quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

DÓI...

"Dói cada vez que te vais embora
só porque sim...
Dói cada vez que sei que não voltas
porque não queres
e dói quando chegas e eu sei
que vais ficar pouco tempo!
Vais-te sempre embora ...sempre...
e o que fica sou eu,
o meu celular sem mensagens
e a lista de rapazes a quem posso ligar
e não ligo!
Posso ligar àquele que me adora
e que mima todos os dias,
posso ligar àquele que tem namorada
mas que me socorre a cada segundo,
posso ligar àquele
que nunca deixou de gostar de mim,
posso ligar àquele que me fazia rir...
Posso, mas não consigo...
Quero ligar-te a ti,
quero que sejas tu a salvar-me
do buraco onde me deixaste...
Eu sei que não vens,
eu sei que vamos gritar, discutir
e magoarmo-nos cada vez com mais força...
Mas pior que isso é que descobri
que não gostas de mim...
Por isso e à nossa boa e educada maneira
te digo ...Vai para o caralho!!!"
(Susana F.)

Nenhum comentário: