quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SAUDADES NOSSAS...

"Tenho saudades tuas.
Do tempo em que éramos dois
mas éramos um só.
Do tempo em que o primeiro telefonema do dia
era para ti.
Do tempo em que éramos um do outro
e gostávamos disso.
Do tempo em que os dias passavam devagar
mas não importava
porque à noite estávamos juntos.
Do tempo em que os teus pés gelados
procuravam os meus debaixo dos lençóis.
Do tempo em que falávamos com o olhar.
Do tempo em que o teu toque me arrepiava.
Do tempo em que os teus abraços
eram remédio para tudo.
Do tempo em que o silêncio não era uma arma.
Do tempo em que as discussões
eram pretexto para nos amarmos.
Do tempo em que me sentia amado.
Do tempo em que me fazias feliz e eu a ti.
Do tempo em que éramos felizes mas não sabíamos.
Tenho saudades nossas."
(Pedro Rapoula)

Nenhum comentário: