quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MEU CORAÇÃO NO TEU CALOR...

"Muitos de meus amigos vieram das nuvens
Com sol e chuva como simples bagagens
Eles fizeram a estação de amigos sinceros
A mais bela estação das quatro da terra
Eles têm esta doçura das mais belas paisagens
E a fidelidade dos pássaros de passagem
No seu coração está gravada uma infinita ternura
Mas às vezes nos seus olhos se passa uma tristeza
Então eles vêm se aquecer em mim.
E tu virás também! Tu poderás repartir ao findar das nuvens
E novamente sorrir para o bem de outros semblantes
Oferecer o que te envolve, um pouco de tua ternura
Quando um outro irá esconder sua tristeza.
Como não sabemos o que a vida nos oferece
Pode ser que eu não seja mais ninguém
Se me resta um amigo que realmente me compreenda
Eu esquecerei minhas lágrimas e meu sofrimento
E então, talvez eu vá ao teu abrigo
Aquecer meu coração no teu calor..."
(Françoiese Hardy)

Nenhum comentário: