segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

APENAS MAIS UM DIA...

"Hoje foi apenas mais um dia
em que a chuva tapou as lágrimas que eu quis chorar,
em que o tempo deu asas ao vento que eu tentei negar,
em que as palavras eram tantas
que o barulhos dos carros não o conseguiu deter.
Apenas mais um dia em que a crise invadiu o meu espelho
e eu fui o reflexo, quis rever-me do outro lado
e sentir que não era bem dessa forma
mas doeu cá dentro,
doeu tanto que me queimaram as mãos em volta da cintura,
as mãos que eu nem sinto perto de mim,
nem sequer perto demais.
Hoje foi apenas mais um dia em que eu disse, fiz
e não sobrou nada para contar
a não ser este triste abismo onde caí
que não é mais do que as salas de psiquiatria do hospital,
pulseiras no pulso, cortes no braço
e este vazio enorme a rodear o meu corpo..."
(Margarete da Silva)

Nenhum comentário: