segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O AMOR QUE TENHO POR TI...

"E eu quero brincar às escondidas contigo
e dar-te as minhas roupas
e dizer que gosto dos teus sapatos
e sentar-me nos degraus enquanto tu tomas banho
e massajar o teu pescoço e beijar-te os pés
e segurar na tua mão e ir comer uma refeição
e não me importar se tu comes a minha comida
e querer-te de manhã mas deixar-te dormir um bocado
e beijar-te as costas e tocar na tua pele
e dizer quanto gosto do teu cabelo, dos teus olhos,
dos teus lábios, do teu pescoço...
e pedir desculpa quando estou errado
e ficar feliz quando me desculpas
e olhar para as tuas fotografias
e desejar ter-te conhecido desde sempre
e ouvir a tua voz no meu ouvido
e sentir a tua pele na minha pele
e ficar assustado quando estás zangada
e abraçar-te quando estás ansiosa
e amparar-te quando estás magoada
e querer-te quando te cheiro
e ofender-te quando te toco
e choramingar quando estou ao pé de ti
e choramingar quando não estou e babar-me para o teu peito
e cobrir-te à noite e ficar frio quando me tiras o cobertor
e quente quando não o fazes e derreter-me quando sorris
e desintegrar-me quando te ris
e não compreender porque é que pensas que eu te estou
e ter um sentimento tão profundo que para ele não existem palavras
e atrasar-te na cama quando tens de ir
e chorar como um bebê quando finalmente vais
e vaguear pela cidade pensando que ela está vazia sem ti
e querer aquilo que queres e achar que me estou a perder
e saber que estou seguro contigo
e contar-te o pior que há em mim
e tentar dar-te o meu melhor porque não mereces menos
e esquecer-me de quem eu sou
e tentar chegar mais perto de ti
porque é maravilhoso aprender a conhecer-te
e de alguma transmitir algum do esmagador,
imortal, irresistível, incondicional, abrangente,
preenchedor, desafiante, contínuo
e infindável amor que tenho por ti..."
(Sarah Kane)

Nenhum comentário: